CENTRO DE NOTICIAS

NOTÍCIAS
Da nossa organização

Siga-nos nas Redes Sociais

Reportagem do Dia 1

Reportagem do Dia 1 - Estágio Miss Portuguesa 2017


Dia 1
Iniciou ontem dia 11 de Julho de 2017 o estágio para a eleição da Miss Portuguesa 2017. As finalistas bem como a organização do evento, fotógrafos a Miss Portuguesa Cristiana Viana e a 2 Dama de Honor Diana Santos chegaram ao terminal rodoviário de Sete Rios no início da manhã.

Depois da receção de todos foi altura de fazer a primeira visita do dia. O local foi o Instituto Óptico, patrocinador oficial do concurso, que ofereceu um par de óculos a todas as finalistas. De seguida o ponto de paragem foi o restaurante Tia Alice, em Negrais, onde todos desfrutaram de um belíssimo almoço. Posteriormente foi altura de rumar em até à “Peris costumes” onde as finalistas fizeram o “fitting” dos outfits para a Gala Final. No mesmo local foram gravados os vídeos de apresentação das concorrentes. O último local que visitaram em Lisboa foi o restaurante Paullu’s em Odivelas onde ao grupo inicial se juntaram Tâmara Almeida, Miss Mundo Brasil 2008 e Henrique Fontes, diretor do Miss Mundo Brasil e co-diretor do conhecido site Global Beauties.

Findado o jantar foi altura de partirem para o Hotel Dom Luís em Elvas. Destino para os próximos dias.




#roadtomissportuguesa2017 Veja o Video

Agradecimentos:

Rede Expressos #redeexpressos

Instituto Optico #institutooptico

Restaurante Tia Alice #leitõestiaalice

Peris Costumes #periscostumes

Clube Artistico de Cabeleireiros de Portugal #CACP - Cabelos: Eugénio Violante, Maria João Gonçalves, Maria João Coelho, Maria das Neves, Paulo Caetano Maquilhagem:: Patrícia Batalha, Paulo Alcântara

Restaurante Paullus #restaurantepaullus

Grupo Gala #grupogala


Clube Artistico de Cabeleireiros de Portugal

Tags: Estágio

field-contentsol image-wrapper169