CENTRO DE NOTICIAS

NOTÍCIAS
Da nossa organização

Siga-nos nas Redes Sociais

Actuação dos bailarinos

Hanna Karttunen e Victor da Silva


A Organização Miss Portuguesa teve a honra de ter os bailarinos internacionais Hanna Karttunen e Victor da Silva numa actuação em estreia em Portugal na Gala Miss Portuguesa 2016, que se realizou no dia 30 de Julho, no Município da Batalha.

O par VHDance-Hanna Karttunen & Victor da Silva tem recebido vários prémios e reconhecimentos entre outros, o “Excelência no Esporte e Arte” atribuido pelo Ministério da Cultura do Governo de Portugal e o prémio “Notável contributo para o desenvolvimento da arte da dança” atribuído pelas exigentes Federações de Dança Russa.




Hanna Karttunen é uma dançarina mundialmente famosa, coreógrafa, juiz de dança, professora e conferencista, trabalhando internacionalmente nos mais importantes palcos/escalões do mundo das danças de salão. Ao longo de sua carreira competitiva em particular nas danças latinas, ganhou a maioria dos campeonatos e prémios de prestígio no mundo. Hanna foi número um mundial por três anos consecutivos.
Após a sua retirada das Danças Latinas de competição, Hanna formou par com Victor Da Silva e mudou o estilo de dança aceitando novos desafios nos palcos mundiais.


Victor Da Silva é um reconhecido dançarino, que antes de conhecer Hanna, já tinha vencido o British Open e o Campeonato Mundial em exibição de dança.

Depois de iniciarem a sua parceria em Londres 2004, Victor e Hanna tornaram-se três vezes invictos Campeões Mundiais e Campeões do British Open em exibição de dança, elevando a forma de dança a um nível totalmente novo. Atualmente eles encantam o público em vários palcos mundiais executando sua arte única, inigualável em todo nos cinemas, televisão e em outras diferentes produções.


Tags: Estágio

field-contentsol image-wrapper169