CENTRO DE NOTICIAS

NOTÍCIAS
Da nossa organização

Siga-nos nas Redes Sociais



Participações no Miss Universo Portugal 2016
Wanda Stuart
Cantora/Actriz reconhecida não só pelo seu trabalho nos palcos e televisões portugueses, mas também pela sua imagem caracterizada pelo cabelo azul que dispensa apresentações.
O seu percurso sempre esteve ligado à Moda Portuguesa, participando em inúmeros eventos como apresentadora e convidada artística de variados criadores, nomeadamente na primeira edição do Portugal Fashion e nas duas primeiras edições do Moda Lisboa, a convite do Costureiro José Carlos. Costureiro com quem colaborou durante vários anos, tendo inclusive apresentado o concurso Miss Portugal 1996, em directo do Casino Estoril
Bárbara Bandeira
Desde cedo que a Bárbara foi foco de atenções e foi sem surpresa que deixou a sua marca na passagem pelo programa The Voice, Kids! Tinha apenas 13 anos mas o seu carisma e qualidades vocais já se faziam notar e, desde essa altura, foi angariando uma legião de fãs que não pára de crescer no Instagram e no Youtube, que não perde os momentos por ela partilhados no Snapchat e segue a sua opinião sobre “isto e aquilo” no Twitter. Prova disso é os 500.000 de views que o tema “És tu” tem no Youtube em apenas 2 semanas.
O Miss Universo Portugal 2016 realização dia 11 de Dezembro no EPIC SANA Lisboa Hotel.
#missuniversoportugal2016
#missuniverse
#CanalQ
Participações no Miss Universo Portugal 2016
Ricardo Carriço
Ricardo Carriço inicia uma nova fase da sua carreira musical a solo com o lançamento do seu novo videoclip O Beijo da Morte.
Uma figura pública, um actor, um cantor, reconhecido pela sua longa carreira de mais de 25 anos, aposta definitivamente numa das suas grandes paixões, a música com o lançamento do seu 1º álbum a solo depois de em 2014 ter editado o seu EP "O Meu Mundo".
Kataleya
Kataleya nasceu no Brasil, país onde viveu até aos quatro anos antes de seus pais emigrarem para a Suíça.
Desde cedo demonstrou uma enorme atracção pela música, e aos 11 anos teve a chance de gravar um CD de cinco títulos. Foi ai que ela deu os seus primeiros passos em estúdio.
Consegue entrar na Fundação Little Dreams criada pelo artista Phil Collins e teve a oportunidade de participar em vários festivais junto de artistas consagrados do mundo da música.
Desde os 18 anos que pretence à Label Klasszik, conseguindo alguns “hit’s” como “Hoje é Hoje”; “Tudo em Mim”; “Atrevimento” feat Anselmo Ralph e “Tudo por Amor” feat Calema
Prepara-se para lançar o seu albúm de originais e conta com mais de 1,2 milhões de seguidores nas redes sociais.
O Miss Universo Portugal 2016 realização dia 11 de Dezembro no EPIC SANA Lisboa Hotel.
#missuniversoportugal2016
#missuniverse
#CanalQ



field-contentsol image-wrapper169